Do palco ao empreendedorismo: School of Rock realiza evento gratuito em Caxias do Sul

O encontro será online e acontecerá no dia 12 de novembro, a partir das 19h30; 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.parceiroschoolofrock.com.br/rock-talks-caxiasdosul

 

A maior rede de escolas de música do mundo, School of Rock, realiza no dia 12 de novembro, às 19h30, a edição local do “School of Rock Talks – Investimento & Educação”, voltada a empresários e investidores de Caxias do Sul e região. O encontro é gratuito e online, com inscrições disponíveis pelo link: parceiroschoolofrock.com.br/rock-talks-caxiasdosul.

O evento apresentará o modelo de negócios da marca, que une propósito, rentabilidade e impacto social por meio da música e da educação. Durante o encontro, Paulo Portela, CEO da School of Rock Brasil, e Fernando Quesada, diretor de marketing da rede, vão compartilhar detalhes sobre o funcionamento do sistema de franquias, os diferenciais pedagógicos da metodologia e as perspectivas de crescimento no Rio Grande do Sul, uma das regiões estratégicas da marca no país.

A escolha de Caxias do Sul reflete o forte potencial econômico e educacional da cidade, reconhecida como um dos polos mais promissores do Sul. São mais de 31 mil domicílios das classes A e B1, público-alvo prioritário da rede, com um potencial de consumo anual superior a R$ 10 bilhões, sendo cerca de R$ 480 milhões destinados à educação, entre cursos regulares, superiores e atividades extracurriculares.

“Caxias do Sul tem um perfil empreendedor e uma relação muito forte com educação e cultura, o que torna a cidade um território ideal para o crescimento da School of Rock. Nosso objetivo é conectar investidores locais a um modelo de negócio sólido e inspirador, que transforma vidas por meio da música”, destaca o gerente de expansão da rede André Zaccarelli.

Reconhecida internacionalmente, a School of Rock vem registrando um ritmo acelerado de expansão no país. Em 2024, a rede cresceu 26% em receita, sendo 10% provenientes da abertura de novas unidades e 16% do crescimento orgânico das escolas já em operação

Deixe um comentário